sexta-feira, 21 de maio de 2010

SESSÃO DA CÂMARA DE CURRAIS NOVOS - 20/05

Maria Aparecida:

Requerimentos: Que seja colocado a disposição da população um telefone gratuito- 0800- para marcação de consultas na policlínica; que seja enviado a câmara legislativa projeto de lei, dando incentivo aos munícipes, que plantarem uma árvore tenham desconto no IPTU; que seja efetuada melhoria de acesso na rua do Lítio, no bairro JK , e finalmente solicitou que seja viabilizado calçamento para a rua das Águas Marinhas, no bairro JK.

Francisco Moreira:

Requerimento destinado ao prefeito municipal solicitando a construção de retorno na rua Teotonio Freire com a rua do Urânio.

Marinaldo Francisco;

Requerimento: destinado ao prefeito do município, para que em regime de urgência, seja construído canteiro giratório, na avenida 13 de maio, por trás do centrinho, no bairro Paizinho Maria.

Silvano de Araujo:

Requerimento: solicitando limpeza,em regime de urgência, nas fossas das residências localizadas na rua Suetônia Batista, no bairro Paizinho Maria.

Odon Jr:

Requerimento: ao gabinete da deputada federal, Fátima Bezerra, para que a mesma lute junto ao governo federal, para que Currais Novos seja contemplada com o programa esporte e lazer da cidade, do ministério do esporte.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário