segunda-feira, 14 de junho de 2010

Casa do Empresário funcionará normalmente nos dias de jogo da seleção.

A FECOMERCIO-RN e FCDL-RN distribuíram notas sugerindo que as lojas do estado acompanhem o horário de funcionamento dos bancos em dias de jogos da seleção brasileira na Copa 2010. A intenção é otimizar o funcionamento do comércio nestes dias, evitando custos desnecessários com pouco retorno de vendas.

Em Caicó, a Casa do Empresário e as entidades empresariais não emitiram nenhum comunicado. Segundo o presidente da ACISC, José Jorge Dantas, as empresas tem liberdade para definir os horários de funcionamento nos dias de jogo da seleção. “Cada empresário saberá o que é mais conveniente para o seu comércio e sua empresa”, frisou José Jorge.

A maioria das empresas, porém, sinaliza para o expediente corrido nesta terça-feira, dia 15, data do primeiro jogo da seleção. “Temos informações que a maioria não abrirá no horário dos jogos. Também soubemos que outras empresas reunirão os funcionários para assistir o jogo no próprio estabelecimento, no caso de grandes empresas”, afirmou José Jorge.

Já a Casa do Empresário não sofrerá modificação no seu horário de expediente. “Tendo em vista que algumas empresas funcionarão no horário dos jogos da seleção, e a maioria faz consultas ao SPC na Casa do Empresário, estaremos abertos para dar suporte ao associado”, destacou Katiuscia Jodie, gerente da Casa do Empresário.

Horário de funcionamento de outras instituições:

Agências bancárias: 08 às 14 horas;
Sebrae: 08 às 13 horas;
SESC: 06h30 às 15 horas;
JUCERN: 07 às 13 horas (expediente normal);
Fórum: 07 às 13 horas;
Ministério Público: 07h30 às 13h30;
Defensoria Pública: atendimento suspenso;
OAB: não há definição
Diego Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário