terça-feira, 15 de junho de 2010

CENTRO CIRÚRGICO DA MATERNIDADE DE PARELHAS É LIBERADO PELA SUVISA

A saúde de Parelhas já pode comemorar: O centro cirúrgico da Maternidade Doutor Graciliano Lordão foi liberado pela Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária (Suvisa). A boa notícia foi dada pelo prefeito Francisco Medeiros que, acompanhado da representante da Maternidade Margarida da Silva Ângelo, esteve reunido na manhã de hoje (14) em Natal com a equipe técnica da SUVISA.

“É uma grande vitória para a saúde do Município, pois o Centro Cirúrgico representa muito para os parelhenses e estávamos muito tristes com a situação”, disse o Prefeito de Parelhas ao acrescentar que a Prefeitura se empenhou bastante para ajudar a maternidade. Dentre as contribuições da administração estão à doação de um gerador novo e ajuda na melhoria da infraestrutura do local.

Segundo Francisco, foi firmado um compromisso para, em até 180 dias, dar andamento às demais adequações solicitadas pela SUVISA. Para isso, o Governo Municipal buscará a viabilização de uma emenda de 100 mil reais concedida por Iberê Ferreira de Souza, na gestão do ex-prefeito Antônio Petronilo, para a reforma e adequação da maternidade. “O nosso primeiro passo será trabalhar as normas exigidas”, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário