domingo, 27 de junho de 2010

Cultura e tradição marcam noite em Lagoa Nova e Bodó.

O 4º “Arraiá da Serra” promovido pela prefeitura de Lagoa Nova ocorreu no sábado (26) e levou cerca de cinco mil pessoas à Arena do Forró, estrutura montada no espaço da feira do município. A festa realizada na cidade representa a tentativa de resgatar as festividades juninas que haviam sendo esquecidas na região.

Como convidado do prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa (PSB), o deputado Felipe Maia (DEM) participou do evento que contou ainda com apresentações de quadrilhas juninas dos municípios adjacentes.

Antes de comparecer ao Arraiá, Felipe Maia esteve em Bodó. Na oportunidade, acompanhado do prefeito, o correligionário Avamar Alves, percorreu a Praça São Pedro, onde ocorreu a festa dos 19 anos de emancipação política do município. O tradicional evento é conhecido por promover o reencontro dos bodoenses que moram em outras cidades.

Para Felipe Maia, as festas possuem o mesmo objetivo: comemorar junto à população. “A atuação parlamentar não é feita apenas lá em Brasília, mas sim ouvindo os anseios do povo e também comemorando ocasiões importantes como essas”, ressaltou o parlamentar.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário