quarta-feira, 9 de junho de 2010

DROPS JARDINENSE.

GILBERTO BRITO
O filho de Manoel de Brito, esteve, em companhia da noiva Glaucione e do Irmão Gêmeo Gustavo e a namoradinha Poliana, nas festas juninas da CNEC e do CEFE. Gilberto disse ao blog que está trabalhando para que o seu sistema politico chegue na próxima eleição de prefeito, de Jardim do Seridó, unido, ou pelo menos quase isso.
FACÇÃO
O vereador Anchieta Júnior gratificado por ter conseguido que sua facção da Hering funcione em Jardim, vai começar treinamento e a seleção dos 20 já foi viabilizada.
IRON JÚNIOR
Na CNEC, onde esteve em companhia da esposa e do advogado Anesiano Ramos, o vereador Iron Júnior, ficou envaidecido com o número de pessoas que visitou sua mesa para cumprimentá-lo. Ele confessou ao bloguista presente, que uma pesquisa artezanal o coloca entre os oposicionista bem situado eleitoralmente na cidade jardinense.

QUADRILHA
A quadrilha junina dos alunos do 7º ano da CNEC foi convidada para se exibir sexta-feira, no São João na Roça do colégio Antônio de Azevedo dirigido por Mário Fernandes um dos homens de embasamento cultural privilegiado. Será no Ginásio de Esporte Lavoisier Maia. Nessa Quadrilha, participa o filho desse blogueiro Nícolas Bezerra, que dá dedicação exclusiva a esse folguedo.

TOZINHO
Conversando com o casal amigo Tozinho e Orione sentimos que as últimas chuvas caídas nesse inicio de junho deu um grande alento a “babugem”, da sua fazenda Novo Horizonte, onde tem uma grande criação de codorna e pavão.

SANTO ANTÔNIO
Zé Dantas e Odilma dando tempo integral aos festejos de Santo Antônio no setor missionário que dirigem. O tríduo religioso começa neste dia 10 terminando dia 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário