segunda-feira, 14 de junho de 2010

DROPS.

RAUL
Dia 16/06 muda de idade Raul Gustavo Dantas. Ao lado da mulher Cláudia Regina ele comemora a data em Natal, onde reside.

NOITE MAIOR
Recebo convite de Walter Dantas de Medeiros para participar dia 6 de agosto da XXIII Noite Maior de Acari, festa com a orquestra Super Ohara de Pernambuco. Como é praxe, o traje exigido será passeio completo. Faz parte dos festejos de nossa Senhora da Guia de Acari. Obrigado Walter pela atenção.

MISSA DE 30 DIAS
Foi celebrada sábado, as 16 hora, as missas de 30 dias pelos falecimentos da senhora Lucimar Souza Nóbrega e seu neto Uirajara Costa Nóbrega Neto que morreram vítimas de desastre automobilístico quando se dirigiam de Natal para a cidade de Tenente Laurentino. Nesse acidente morreram mais duas pessoas. Lucimar era esposa de Ubirajara Nobrega (Jara na intimidade) e Uirajara seu neto. Ambos são de Jardim do Seridó. Lucimar antes de morrer havia deixado esse pensamento escrito endereçado a seu neto: “A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a graça de Deus não possa protegê-lo.
CIRO JÚNIOR
Aniversariante nesta quarta-feira Ciro Júnior, membro do Encontro dos Casais com Cristo de Jardim e hoje militando no ramo imobiliário de Natal. Ciro é uma pessoa de bons princípios, muito inteligente e um diplomata por excelência. Gosta de futebol, torcedor fanático do Vasco da Gama e do América, está acompanhando a copa, com torcida fervorosa pelo Brasil. Foi um funcionário de categoria de Medeiros e Cia. Nicinha mudou de idade, semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário