terça-feira, 15 de junho de 2010

Felipe Maia é homenageado por Cooperativa de Produtores do RN.

A Cooperativa dos Produtores de Cana-de-Açúcar do Rio Grande do Norte (Coplacana) homenageou o trabalho do deputado federal Felipe Maia (DEM), na Câmara Federal, na luta pela aprovação da emenda 45, da Medida Provisória 472/09, sancionada na sexta-feira (11) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com a emenda, é garantida a subvenção de R$ 5,00 por tonelada de cana-de- açúcar produzida pelo pequeno produtor da região Nordeste, referente à safra 2009/2010.

Segundo o presidente da Associação dos Plantadores de Cana do RN (AsplanRN), Renato Lima, a atuação do parlamentar em favor dos produtores da cana foi fundamental para a aprovação da matéria no Congresso. “Somos mais de 40 mil produtores no estado que vamos ser contemplados com esta medida e por isso não podíamos deixar de agradecer ao deputado que nos trouxe esse benefício”, ressaltou Lima.

Na solenidade, que ocorreu na sede da AsplanRN, no Centro da capital, Felipe Maia foi homenageado com uma placa de reconhecimento ao trabalho desenvolvido na Câmara dos Deputados em prol da classe produtora de cana.

Para o parlamentar, o reconhecimento do seu trabalho o incentiva a continuar lutando em prol dos interesses do povo do Rio Grande do Norte. “Fico muito grato com a homenagem que recebi e espero honrar ainda mais aqueles que me confiaram a oportunidade de os representar”, ressaltou Felipe Maia.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário