sábado, 12 de junho de 2010

Felipe Maia participa de festa junina em Currais Novos

Há 15 anos, o município de Currais Novos comemora uma das mais tradicionais festas típicas, o São João. A cidade se mobiliza para os festejos juninos com o Forronovos que começou no dia (02) e termina no sábado (12). Centenas de pessoas participaram da festa, que tem sua estrutura montada na Praça do Cristo Rei.

Na programação, concursos de quadrilhas juninas, danças populares, feira de artesanato, corridas de fogueira e de jegue e apresentações de artistas locais e de bandas de forró da região.

Segundo Felipe Maia (DEM), presente a festa na sexta-feira (11), o evento alcançou o reconhecimento da população e dos empresários locais. “O Forronovos é um evento que está no calendário das grandes festas juninas de nosso estado. Uma festa que proporciona divertimento e que movimenta a economia do município”, comentou o parlamentar.

O deputado foi recebido na casa do prefeito do município Geraldo Gomes (DEM) e de lá seguiu rumo ao local do evento. Na oportunidade, o deputado conversou com amigos e lideranças da região e acompanhou apresentações das quadrilhas juninas.
A.I

Um comentário:

  1. Programa caixa de apoio ao artesanato brasileiro. Pedimos licença para informar que a Caixa receberá até 18 de junho de 2010, projetos a serem realizados ao longo de 2011 que visem à valorização do artesanato, destinados a cooperativas, associações, organismos não governamentais e comunitários, sem finalidades lucrativas. Será concedido um valor máximo de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) por projeto. Para saber mais acesse o Site www.caixacultural.com.br. Ted Machado

    ResponderExcluir