quarta-feira, 23 de junho de 2010

FIERN: MEDIDAS BENEFICIAM EMPRESAS DO RN.


O auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte ficou lotado na manhã desta quarta-feira (23/06) em virtude do “Programa de Políticas Públicas para Micro e Pequenas Empresas”, lançado pelo Governo do Estado. O presidente da FIERN, Flávio Azevedo, compôs a mesa de autoridades com o governador Iberê Ferreira.

A iniciativa vai beneficiar micro e pequenas empresas do Rio Grande do Norte, grupo que corresponde a 96% do universo empresarial do Estado. O pacote apresentado inclui apoio na área tributária, simplificação e desburocratização, implementação de compras governamentais, além de incentivo ao empreendedorismo e tecnologia.

“A economia do nosso Estado está amparada no desenvolvimento das micro e pequenas empresas, daí a importância de se desenvolver ações para permitir o crescimento dessa parcela do setor empresarial”, afirmou Iberê. As ações constituem o maior número de medidas a serem implementadas à Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

“Existem três coisas fundamentais para o crescimento econômico e social: inovação tecnológica, crédito e qualificação profissional. Neste momento estamos dando passos decisivos para promover esses fatores. Hoje foram colocadas as pedras angulares do desenvolvimento do RN”, afirmou Flávio Azevedo.

A.I-Fiern

Nenhum comentário:

Postar um comentário