domingo, 20 de junho de 2010

Governador entrega Restaurante Popular e instrumentos para banda filarmônica em Santo Antônio

O governador Iberê Ferreira de Souza faz entrega do Restaurante Popular e instrumentos para a banda filarmônica na manhã deste sábado (19) no município de Santo Antonio, região Agreste.

O Restaurante Popular de Santo Antonio é o vigésimo terceiro do Estado e oferecerá 500 refeições por dia a um preço simbólico de 1 real. O restaurante, localizado no centro da cidade, funcionará de segunda a sexta, das 11 às 15 horas.

“Governar é também cuidar da melhoria da qualidade de vida das pessoas. O restaurante popular garante melhoria de vida com refeição de qualidade e a um preço simbólico – beneficiando tanto quem mora e trabalha na cidade, como a quem vive na zona rural e tem que vir ao centro cuidar de seus negócios e interesses”, afirmou Iberê Ferreira.

Iberê Ferreira assina ordem de serviço para a melhoria do sistema de saneamento de Tangará
O governador Iberê Ferreira assina ordem de serviço na tarde deste sábado (19) autorizando o início imediato das obras de implantação da melhoria do sistema de saneamento do município de Tangará.

A melhoria no saneamento do município irá atender a 400 moradias, beneficiando a 2.000 pessoas. Os investimentos do Governo do Estado nas obras são da ordem de R$ 1,23 milhão. Na solenidade, ocorrida no centro da cidade, o prefeito Jorginho Bezerra disse que essa obra do saneamento pode ser considerada a maior de toda a história de Tangará. “Essa é também a maior obra em valor financeiro da história de Tangará e é fruto de uma luta que começou com Iberê há três anos, e agora está se concretizando”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário