domingo, 6 de junho de 2010

Humorista Zebrinha fez palestra/show sobre Meio Ambiente em Currais Novos.

Foi no encerramento do “Projovem- Preservando o Meio Ambiente”, que reuniu participantes do Promovem-Adolescente e seus convidados, na tarde deste sábado em Currais Novos na área de lazer da Maçonaria, integrando a programação do Forronovos. O humorista cearense expôs com o ventríloquo, sobre a preservação do Meio Ambiente.

A apresentação de Zebrinha foi a culminância, pois a programação desenvolvida com os jovens durante o dia, contou com atividades voltados para as questões ambientais.

Jader Soares, o criador de Zebrinha é homem de televisão, tendo sido apresentador de programas na TV Diário e TV Jangadeiro no Ceará e já participou entre outros, do Domingão do Faustão e Domingo Legal do Gugú.

A apresentação do humorista foi uma promoção da Prefeitura de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social. O evento foi prestigiado pelo prefeito Geraldo Gomes e pela primeira-dama Maria Coeli, titular da SEMTHAS, além de secretários e auxiliares da administração.
A.I-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário