quarta-feira, 16 de junho de 2010

IBERÊ COMEMORA VITÓRIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA.

O governador Iberê Ferreira de Souza recebeu familiares e amigos para assistir à estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. Na residência oficial, todos vibraram com a primeira vitória verde e amarela no Mundial – 2 a 1 diante da Coréia do Norte.

"Esperava mais da nossa seleção, mas valeu pela vitória", declarou Iberê. "É sempre bom ter a companhia dos amigos e a Copa do Mundo sempre proporciona estes momentos. Vamos continuar torcendo pelo hexa", completou.

Iberê vestiu uma camisa oficial de goleiro da seleção brasileira, na cor vermelha, com o número 40 pintado.

Os deputados estaduais Gustavo Carvalho (PSB), Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), Luiz Almir (PV), Nélter Queiroz (PMDB) e Wober Júnior (PPS) e o vereador Adenúbio Melo prestigiaram o governador. Os secretários de Planejamento, Nelson Tavares, de Articulação com os Municípios, Paulo Emídio, da Casa Civil, Leopoldo Rosado, e de Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014, Fernando Fernandes, também acompanharam o jogo na residência oficial, assim como o presidente da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto, e o diretor-presidente da Datanorte, Genildo Pereira.

O ex-presidente da Emprotur, Cláudio Porpino, e Hugo Manso, pré-candidato a senador pelo PT, foram outros que torceram com Iberê nesta terça-feira.
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário