terça-feira, 1 de junho de 2010

NOITE DE LANÇAMENTO DE CORDÉIS DE MARCOS JARDIM FOI SUCESSO.

Dia 29 de maio às 20 horas, no auditório da casa da Cultura Popular, numa realização da associação cultural dos amigos da casa da cultura de Jardim do Seridó, houve lançamento de cordéis, do poeta Marcos Jardim, amigo blogueiro e integrante de uma família de tradição cultural e social, e participe da vida econômica e administrativa jardinense.

Marcos é filho de Zeca Alves, que foi por muitos anos dirigente do mangueiral, sobrinho de Ciro Alves, homem de ilibada reputação moral e primo de Ciro Júnior, amigão que esse blogueiro tem em Jardim.

Da programação, registro a apresentação do grupo teatral “Belas Artes”; do grupo teatral “Baú Nordestino” de Parelhas; dos violeiros Carlos Alberto e Benedito Nascimento, e do sanfoneiro Chico de Manoel de Rita.

Marcos Jardim lançou no evento os livretos: “Quem tem a fé tem a cura”; “Lampião: a sentença derradeira”; “A filha do capitão”; “O Martelo de Gilmar”. Este último livreto, o blog já comentou em edição, a algum tempo. Parabéns Marcos. Vá em frente. Jardim lhe apóia

Nenhum comentário:

Postar um comentário