quarta-feira, 2 de junho de 2010

PRESIDENTE DA FIERN É HOMENAGEADO.

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Flávio Azevedo, recebeu na noite de ontem (31), a comenda Mérito Semeador, oferecida pelo jornal Correio da Tarde às personalidades de Natal e Mossoró que são destaque em suas respectivas áreas de atuação profissional.

A solenidade aconteceu no Centro de Convenções de Natal e reuniu dezenas de empresários, jornalistas e políticos, que comemoraram o 4º aniversário do vespertino e prestigiaram ainda a entrega do Troféu Marca de Valor e Hors Concours.

Reconhecido por sua atuação frente a FIERN e pelo trabalho que vem desenvolvendo como um dos vice-presidentes da Confederação Nacional da Indústria (CNI), o engenheiro Flávio Azevedo foi escolhido para representar a indústria, pelo conselho editorial do jornal.

Em seu discurso, Azevedo parabenizou o jornal e agradeceu a homenagem. “Semear é acreditar. É fazer germinar. É fazer crescer. E é isso que temos feito e vamos continuar fazendo. Meus sinceros parabéns ao Correio da Tarde”, disse.
A.I- Fiern

Nenhum comentário:

Postar um comentário