quinta-feira, 10 de junho de 2010

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS (10/06)

Odon Jr.:

Várias emendas foram apresentadas pelo edil ao projeto de lei do executivo municipal 007; criação da guarda municipal, distribuição de fardamento escolar gratuito, para estudantes da rede municipal de ensino no período dos dois primeiros meses do início do ano escolar; realização de parcerias público-privada para construção de academias públicas para melhor idade e criação do sistema municipal de cultura, do fundo municipal de cultura e do conselho municipal de cultura.

Eugenio Lins:

Requerimento: ao presidente da casa legislativa para que seja formada, por vereadores, comissão a nível municipal, do plano de enfrentamento ao Crack, para desenvolver uma política pública eficaz para inibir o avanço do Crack, em nossa cidade.

Maria Aparecida:

Requerimentos:

Ao prefeito municipal para que viabilizado calçamento para a rua Francisquinho Mateus, no bairro Santa Maria Gorete; ao presidente da fundação Jose Bezerra Gomes e ao prefeito, a viabilização de curso de iniciação musical para atendimento as crianças de 06 à 12 anos; requereu a viabilização de construção de um quadra poli-esportiva, no bairro Dr. Jose Bezerra,mais conhecido como Promorar.

Obs.

Em comum acordo, realizado em plenário, os vereadores acharam conveniente realizar as sessões do mês de junho no horário da manhã. Teças e quintas as sessões começaram às 11 horas, devido os festejos juninos e jogos da copa do mundo.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário