quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vivaldo participa de festejos juninos no bairro João XXIII.

Durante mais um ano o bairro João XXIII viveu mais dia de festa, organizado pelo Padre José Alves em parceria com conselho comunitário, a população local viveu o seus festejos juninos com muita alegria e confraternização.

Quem esteve na festa (a exemplo de todos os anos) foi o ex-governador Vivaldo Costa, acompanhado do vereador Miltão do Hospital, Ivanildo, Salatiel, Vitoriano, Da Luz, Rodolfo, Rosa e demais lideranças comunitárias, ele conversou e reviu vários amigos, entre eles o pároco local, Padre José Alves.

Durante o leilão, Vivaldo conversou bastante o Padre José Alves, com quem tem uma velha história de amizade, desde que o mesmo foi pároco local da cidade de São José do Seridó.

Quando prefeito, Vivaldo convidou o Padre José Alves e o mesmo assumiu a secretaria de educação de Caicó. No João XXIII, por exemplo, a parceria rendeu à população a construção da Sede dos Negros do Rozário.

Prefeito e vice

Ao caminharem juntos em meio á multidão, algumas pessoas brincaram com os gritos de “É o Papa e o Padre, é o Papa e o Padre, é o Papa e o Padre”.

Seu Tão, morador antigo do bairro, sugeriu que os dois deveriam fazer uma dobradinha, já que Vivaldo declarou em tempos atrás que queria encerrar sua vida pública como prefeito de Caicó.

Em meio aos gritos, os dois deram várias gargalhadas e brincaram.

“Topas!” disse o Papa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário