quarta-feira, 28 de julho de 2010

CARNAÚBA DOS DANTAS RECEBE VIATURA BLAZER ZERO KM

O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas, o Boboca (PP) esteve nesta quarta (28), pela manhã, na cidade de Currais Novos, recebendo das mãos do Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar Capitão Costa, as chaves da nova viatura policial para o município, um veículo blazer zero quilômetro.

Tal benefício faz parte do programa de fortalecimento da segurança pública implantado pelo atual governo do estado, especialmente nos municípios fronteiriços, onde a estratégia principal é combater a entrada e o combate as drogas.

Acompanhou o prefeito, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Carnaúba Sargento PM Jean Carlo.

Logo depois, Boboca se dirigiu a capital do estado para acompanhar a candidata à presidente Dilma Roussef (PT), juntamente com Iberê Ferreira (governador) e Vilma de Faria (senadora) e outras autoridades.

“Desde começo de maio que venho lutando junto ao governo do estado por uma viatura policial nova, vez que a atual está sem condições de uso e, graças a Deus, o governador Iberê Ferreira foi sensível ao nosso pedido” afirmou o prefeito Alexandre.
A.I-PMCD

3 comentários:

  1. Parabéns meu grande Prefeito nós estavamos precisando mesmo de uma viatura...... que o Divino Deus te ilumine....... obrigado por tudo
    Sônia Azevêdo

    ResponderExcluir
  2. Carnaúba dos Dantas te agradece..Parabéns meu grande prefeito...... você não é 10.. é 11.11.11..........

    ResponderExcluir
  3. Que prefeito maravilhoso..PPPPPPPParabéns

    ResponderExcluir