quarta-feira, 21 de julho de 2010

Deputado faz visita à APAE e Casa do Menor Trabalhador em Natal

O deputado federal Felipe Maia (DEM) e candidato à reeleição fez duas visitas na manhã da quarta-feira (21), em Natal. O parlamentar foi a sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizada no bairro de Lagoa Seca e em seguida se dirigiu à Casa do Menor Trabalhador, situada no Alecrim. O intuito dos encontros foi conhecer os trabalhos desenvolvidos pelas duas casas.

Felipe Maia acompanhado da candidata ao Governo do estado, Rosalba Ciarlini e do senador José Agripino (DEM) puderam ver como funcionam as atividades da APAE que recebe cerca de 550 crianças e adolescentes. Entre os serviços oferecidos estão fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, hidroterapia, informática, assistência social dentre outros.

O parlamentar conheceu as instalações da APAE e pôde ver o carinho com que são tratadas as crianças e adolescentes recebidos pela instituição. “A APAE é uma entidade que tem todo o meu respeito porque desenvolve um belíssimo trabalho de inclusão das pessoas com deficiência em nossa sociedade”, comentou o deputado.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário