sábado, 24 de julho de 2010

Fernanda Maia prestigia Marcha e almoço dos idosos no Iate Clube.

Nos últimos dias tem sido marcante a presença de Fernanda Maia, esposa do deputado federal e candidato a reeleição João Maia (PR), em vários eventos sociais da cidade de Caicó. Fernanda também tem aproveitado para visitar bairros e micro e pequenas empresas da capital do Seridó. E nesta sexta-feira (23) não foi diferente. Ela participou da Marcha dos Idosos, dentro dos festejos de Santana. Além da caminhada pelas ruas, da missa no Ginásio da Ilha de Santana, Fernanda esteve presente no almoço dos idosos, realizado no Caicó Iate Clube.

Acompanhada de amigas e lideranças de bairro como Rosa de Ivo Alves, Rosângela de Zé Maria e Suerda Medeiros, Fernanda fez questão de cumprimentar dezenas de integrante de clubes da terceira idade, de vários municípios.

Ao final do encontro, Fernanda atendeu convite do prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco (PDT) e almoçou com os conterrâneos do esposo-deputado, na mesa disponível para os jardinenses. Fernanda Maia promete ser um grande sustentáculo da campanha de João Maia na região do Seridó e em Caicó. Hoje a noite, Fernanda será agraciada com o título de cidadã caicoense, proposição do vereador José Maria (PR), em solenidade no Sesc Seridó.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário