quarta-feira, 28 de julho de 2010

SISTEMA FIERN PRESENTE NA SBPC 2010.

O Sistema FIERN, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/RN), marca presença na Feira de Exposição de Tecnologia e Ciência – ExpoT&C, que acontece em Natal até a próxima sexta-feira (30/07) no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) como atividade paralela à 62° Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC.

Quem visita o estande do SENAI tem a oportunidade de conhecer os projetos desenvolvidos pelos estudantes dos vários centros tecnológicos da instituição. O Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna, de Mossoró, traz para a feira suas pesquisas no campo das energias renováveis, mostrando aos visitantes o processo de geração de eletricidade através da turbina eólica, energia solar e biomassa.

“É importante estar nesse evento e apresentar um trabalho de conscientização ambiental por se tratar de energia renovável, e o Rio Grande do Norte tem um grande potencial nessa área. Estou gratificado em poder participar dessa iniciativa junto à comunidade acadêmica”, comemorou Michael Ferreira dos Santos, estudante do curso técnico em eletromecânica do SENAI/Ítalo Bologna.
A.I-Fiern

Nenhum comentário:

Postar um comentário