terça-feira, 31 de agosto de 2010

Caraúbas reconhece o trabalho e o apoio de Fátima.

“A atuação parlamentar dessa deputada foi indispensável para trazer o campus da UFERSA para o município, um sonho do povo de Caraúbas, creche pro infância, os três ônibus escolares, uma escola modelo do alto de são Severino, a unidade de beneficiamento de pescado, e outras obras nas comunidades da Miranda, apanha peixe... que se eu for citar aqui, eu vou demorar 3 horas e não 3 minutos como estipularam pra eu falar”.

A afirmação é do secretário municipal de Educação de Caraúbas, Ivanildo Fernandes, mostrando as ações do mandato da deputada Fátima Bezerra que beneficiaram o seu município.

Fátima e apoiadores de sua campanha à reeleição fizeram uma caminhada pelas ruas e comício relâmpago na feira livre de Caraúbas na manhã de hoje, dando largada à grande carreata que ela lidera na região neste sábado e domingo: O Oeste é Fátima Federal e Dilma Presidente.

Durante toda mobilização, Fátima foi sempre cumprimentada e abraçada com alegria pelo povo de Caraúbas, que reconheciam o apoio que a deputada vem dando ao município e a parabenizavam pela atuação parlamentar.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário