segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fátima comemora a revalidação do concurso da PM pelo governo.

A deputada Fátima Bezerra foi informada, na noite deste Sábado, 21, pelo governador Iberê Ferreira de Souza da convocação de 109 suplentes do concurso da Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte e da revalidação do prazo do concurso, que vai atingir mais 1.476 suplentes. “Valeu o sonho, valeu a luta”, disse Fátima ao receber a informação do governado Iberê.

Recentemente, Fátima esteve reunida com a comissão de suplentes do último concurso para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A reunião aconteceu na Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN (ACS-RN). No encontro a deputada reafirmou sua luta em defesa da categoria e destacou que desde a época de atuação como sindicalista, até a conquista do Mandato de Deputada Federal, vem, junto com a ACS, engajada nas causas dos policiais.

Para o presidente da ACS-RN, cabo Jeoás Nascimento, a justiça foi e será feita. “Essa informação, da convocação e revalidação, vem fazer justiça. O governador Iberê foi sensível e sansato ao anunciar esta medida que irá beneficiar muitas pessoas que estão à espera desta convocação. Isso vai trazer uma tranquilidade e uma esperança, tendo em vista que o nosso efetivo precisa destes homens – que estão na suplência – para aumentarmos e darmos qualidade ao serviço de segurança pública”, disse.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário