terça-feira, 31 de agosto de 2010

Felipe Maia participa de carreata em Nova Cruz e comício em João Câmara.

Cerca de 200 carros, mais de cem motos e diversos ônibus participaram, no domingo (29), no município de Nova Cruz, de carreata organizada pelo prefeito Flávio Azevedo (PMDB). O deputado federal e candidato à reeleição, Felipe Maia, participou da movimentação, junto com o deputado estadual Ezequiel Ferreira, o candidato a Câmara Federal Tawfic, os vereadores Gerson e Luis das Verduras e o secretário de Agricultura, Marcelo Lapenda.

A carreata começou na fazenda Nossa Senhora da Conceição, localizada a 10 km do município. De lá, os carros seguiram pelas comunidades de Primeira Lagoa, Pedra Tapada e Lagoa Seca, além de passarem por outros sete bairros e sendo finalizada no Salgado.

Durante seu primeiro mandato, Felipe Maia destinou emendas para o município que serão utilizadas para a construção da cobertura da feira livre e a reforma do centro odontológico. “O dever de um parlamentar é de trabalhar em consonância com o desejo da população e de ajudar as prefeituras com o envio de recursos que serão usados em benefício do povo”, concluiu o deputado.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário