sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lauro Maia visita Loteamento Lavoisier Maia.

O candidato a deputado estadual Lauro Maia (PSB) visitou nesta sexta-feira (27) em Santana do Matos, na Região Central, o loteamento Lavoisier Maia, que leva o nome de seu pai, que atualmente exerce o mandato de deputado estadual pelo PSB.

O deputado Lavô também trabalhou pelo Rio Grande do Norte como deputado federal, senador e governador, sendo considerado por muitos o melhor chefe do executivo estadual por suas ações na saúde. Em sua gestão, todos os municípios do Rio Grande do Norte tinham um médico para o atendimento a população local.

Hoje, Lauro Maia percorreu as ruas do conjunto habitacional ao lado do prefeito de Santana do Matos, Assis da Padaria.

“É uma homenagem muito bonita que a população de Santana do Matos faz ao meu pai. Fico grato por ver o carinho que todos têm com ele e a receptividade comigo”, disse o candidato que conta com o apoio do prefeito do município.

“Trabalhando como assessor parlamentar de Lavô, Lauro Maia ajudou a desenvolver ações que visam o desenvolvimento de Santana do Matos. Apóio Lauro porque sei da vontade que ele tem de trabalhar pelo povo do Rio Grande do Norte”, disse o prefeito.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário