segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lauro Maia visita três bairros de Natal nesta semana.

O candidato a deputado estadual Lauro Maia (PSB) já tem agendado para esta semana três caminhadas em bairros de Natal. Nesta terça-feira o filho do deputado estadual Lavoisier Maia (PSB) percorre as ruas do Vale Dourado, na Zona Norte da capital potiguar, a partir das 16 horas desta terça-feira (24).

Na quarta-feira (25) é a vez de Nova Descoberta receber a visita do candidato. Lauro Maia vai ao bairro caminhar ao lado da população e ouvir dos moradores da região quais as suas principais reivindicações para o Estado. O candidato acredita que somente percorrendo todo o Rio Grande do Norte estará preparado para o desafio de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Também está agendada mais uma caminhada em Felipe Camarão. O bairro já recebeu a visita do candidato, mas por reivindicação da população local, o filho do deputado Lavoisier Maia (PSB) voltará a comunidade nesta quinta-feira (26).

“Nossa primeira ação aqui em Natal foi em Felipe Camarão. Mas como os moradores do bairro pediram, vamos voltar. Os bairros periféricos de Natal precisam de alguém que olhe por eles na Assembleia Legislativa e estou aqui para fazer este papel. Quero trabalhar junto a população para fazer do Rio Grande do Norte um Estado ainda melhor”, disse Lauro Maia.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário