terça-feira, 31 de agosto de 2010

PROGETAR entregou Certificados de Cursos em Currais Novos.

Na ultima sexta-feira (27) em ato bastante concorrido no Aero Clube de Currais Novos, a Prefeitura através da SEMTHAS, por meio do Projeto Gerando Trabalho e Renda entregou certificados de conclusões de diversos cursos oferecidos à população.

Falando na ocasião, o prefeito Geraldo Gomes disse ser uma determinação da sua administração municipal continuar com os cursos, “que tão bem fazem ao cidadão curraisnovense, pois proporcionam conhecimento para que ele possa ter encaminhamento na vida”. A titular da Assistência Social no Município Maria Coeli também falou aos presentes.

Na oportunidade foram prestadas por cursistas, homenagens a Eliene Generosa, Coordenadora do PROGERTAR. Ela agradeceu, dizendo que lhe traz muita alegria poder contribuir com o sucesso de tantas pessoas.

Na solenidade que contou também com as presenças da vice-prefeita Milena Galvão, secretários e auxiliares da administração municipal, foram entregues 563 Certificados e sorteados kits profissionais e prêmios com os concluintes.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário