segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Santa Cruz recebe o filho governador e vê o maior comício da Vitória do Povo.


Indescritível. Esta é a melhor definição para o clima de festa e alegria que tomou conta das ruas de Santa Cruz na passagem da caravana da coligação "Vitória do Povo", que, após percorrer várias cidades das regiões do Potengi e Trairi, chegou ao município tendo à frente o filho governador. Nem a noite fria deste domingo (22) afastou as pessoas da rua e do local do comício para ver, ouvir e aplaudir o governador Iberê Ferreira e os candidatos ao Senado, Vilma de Faria e Hugo Manso.

"Fui uma grande parceira de Santa Cruz", disse Vilma, lembrando a necessidade de continuar apoiando os pleitos da região do Trairi, agora no Senado. "Quem vai ajudar Iberê nos próximos quatro anos de governo somos nós", advertiu.

O discurso de Iberê foi marcado pela emoção.

"Passamos por várias cidades e em cada uma delas recebemos uma homenagem cada vez maior. Cheguei em Santa Cruz com o coração apertado, num misto de emoção e alegria. Alegria por ver a cidade bonita, bem cuidada e que tem crescido e que hoje desperta em todos no Rio Grande do Norte a vontade de vir aqui conhecer a terra de Santa Rita de Cássia. Tive a emoção da entrada na minha terra, a emoção de rever os velhos amigos. Passou na minha cabeça o filme da minha vida, dos tempos da juventude", disse.

"Chego para dizer para a minha terra, a meus amigos e conterrâneos: Santa Cruz, estamos nesta luta e vamos ganhar esta eleição. Só tenho feito subir nas pesquisas. De 10% passei para 14%; de 14% passei para 20%, de 20% para 24% e vamos passar para 30% nos próximos dias", lembrou.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário