domingo, 22 de agosto de 2010

Show de Zé Lezin lotou a Praça Tetê Salustino.

Foi na noite do sábado (21) dentro da programação da Semana do Folclore, cujo dia transcorre neste domingo. Antecedendo o show do humorista aconteceram várias apresentações culturais de projetos sociais da Prefeitura, repentistas e artistas locais.

O ponto alto do primeiro dia de programação pelo Folclore, na Praça Tetê Salustiano, a conhecida Praça da Rodoviária foi o show do humorista Zé Lezin, que levou a todos as gargalhadas, com suas anedotas.

O humorista parabenizou a Prefeitura através da SEMTHAS e outros órgãos municipais pelas comemorações alusivas ao Folclore, que segundo ele deve estar sempre em lugar de destaque.

Ao final do show Zé Lezin deixou uma mensagem especial aos pais, sobre o cuidado na educação dos seus filhos, dizendo: “senhores pais, procurem sempre dar uma boa educação os seus filhos. Sempre que notar um comportamento diferente veja o que está acontecendo, para que coisas ruins, como as drogas não levem seus filhos para um caminho sem volta”.

O prefeito Geraldo Gomes, a primeira dama Maria Coeli titular da SEMTHAS, a vice-prefeita Milena Galvão e os demais secretários municipais e auxiliares da administração prestigiaram a apresentação do humorista de renome nacional.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário