terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lauro Maia em Frutuoso Gomes

No município da região oeste, o candidato conta com o apoio do prefeito Lucídio Jácome (PSB) e foi ao lado do chefe do executivo de Frutuoso Gomes que o filho do deputado estadual Lavoisier Maia (PSB) caminhou pelas principais ruas do município de quase cinco mil habitantes.

A movimentação começou à tarde e só terminou no início da noite. Após uma pequena carreata e um comício relâmpago para os moradores da cidade.

“Ao lado do pai, o deputado Lavoisier, Lauro Maia já é um nome forte, principalmente na região Oeste. Apóio a candidatura dele à Assembleia por acreditar que ele vai dar continuidade ao trabalho de Lavô”, disse o prefeito Lucídio Jácome.

Lauro Maia agradeceu o carinho de todos os moradores do município e mostrou se preocupar com o desenvolvimento da região Oeste apresentando propostas que vão beneficiar a região caso eleito deputado estadual como a criação de Casas da Juventude para a qualificação profissional dos jovens, com o ensino de informática, além do programa Mais Saúde na Mesa, que vai oferecer incentivos fiscais aos produtores rurais que cultivem alimentos orgânicos, livre de agrotóxicos. Mais informações sobre o candidato no site: www.lauromaia40333.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário