terça-feira, 28 de setembro de 2010

CARNAÚBA DOS DANTAS GANHA 6 VEICULOS NOVOS PARA SERVIR A SUA POPULAÇÃO.

Aconteceu neste último domingo (26), em frente a Matriz de São José, a solenidade de bênçãos dos seis veículos que o município de Carnaúba dos Dantas foi beneficiado em apenas um ano, dentro da administração do prefeito Alexandre Dantas (Boboca), fruto de parceria prefeitura e governos estadual e federal, além de um deles ter sido adquirido com recursos próprios.

Foram bentos pelo Padre João Paulo os seguintes veículos: ambulância, trator, gol, prisma, ônibus escolar e a viatura policial.
“A minha missão na prefeitura é trabalhar para conseguir o maior número de recursos e benefícios para Carnaúba dos Dantas. A cidade está crescendo e o povo mais feliz” afirmou o prefeito.
A.I-PMCD

Um comentário:

  1. Sou filho adotivo dessa cidade que me viu crecer e dar os primeiros passos para sair do ostrcismo da ignorancia, pois foi onde li e pude escrever as primeiras palavras de uma série infinita que até hoje me cercam , quero dizer que essa cidade tem estigma pois geralmente as pessoas que ai chegam , nao guerem sair pois seu povo é muito acolhedor, moro aqui em campina grande ha 38 anos , porem nao esqueço essa cidade, gosto mesmo, parebéns prefeito, te vi nascer faça o que puder por ela.

    ResponderExcluir