terça-feira, 28 de setembro de 2010

CARNAÚBA DOS DANTAS: PREFEITO LANÇA OFICIALMENTE SEMANA DO IDOSO

Foi lançada ontem (27) pelo prefeito Boboca, de Carnaúba dos Dantas, a Semana do Idoso, que terá uma vasta programação coordenada pela Secretaria de Assistência Social, envolvendo o CRAS Maria Lourdes Dantas, Casa do Idoso e Associação dos Idosos Desidéria Dantas Pedroza, escolas municipais e estaduais, além de outras entidades do município.

A concentração aconteceu em frente à prefeitura municipal e os idosos desceram em caminhada até a Praça Caetano Dantas, onde foi feita atividade física (com o orientador de educação física Rogério Gomes) a Casa do Idoso José Bernardo, onde foi celebrada uma missa em ação de graças, celebrada pelo pároco de Cruzeta Padre Hélinton Marconi, vez que Padre João Paulo encontrava-se em compromisso na cidade de Caicó.

Na sua fala, o prefeito Boboca deu uma palavra de estímulo aos idosos, parabenizou-os pelo seu dia, e, em suma, mostrou a importância do idoso na sociedade como representante do passado, do presente e do futuro. “Os idosos deram sua contribuição a nossa cidade” completou o prefeito.

A programação tem seqüência amanhã (29), no Povoado Ermo, quando a equipe do CRAS realizará uma importante palestra sobre o Estatuto do Idoso, além da aplicação de atividade física seguido de um coquetel oferecido a todos os idosos da comunidade e adjacências.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário