quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Currais Novos vai realizar Fórum do Selo UNICEF

É na próxima segunda-feira (27) a partir das 13h no auditório da Escola Municipal Professor Humberto Gama. O Fórum é um espaço em que a comunidade se reúne para analisar como está a situação das crianças e adolescentes do município e ajudar a construir um plano municipal de ação para melhorar a vida de cada uma delas.

A organização do encontro é da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o apoio do articulador do Selo e da Comissão Pró- Selo. São convocadas lideranças locais, representantes de sindicatos, de igrejas, de associações de bairro, de grupos culturais, de lideranças quilombolas, ciganos e outras representações.

Segundo Paula Edilma, coordenadora do evento toda a comunidade curraisnovense está sendo convidada a contribuir com propostas, o que fortalece o compromisso com a garantia dos direitos de meninas e meninos. Os adolescentes também têm participação garantida, por meio de seus representantes.
A.I-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário