sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DIA MUNICIPAL DE QUALIDADE DE VIDA É COMEMORADO HOJE EM PARELHAS.

Parelhas vivencia hoje (24) o Dia Municipal de Qualidade de Vida. A programação para comemorar a data acontece durante todo o dia e reúne caminhada, atendimentos de saúde, palestra, atividades com fisioterapeuta, aula de dança, apresentações culturais, sorteio de brindes e forró. Os festejos também incluem o Dia do Idoso e o 2º ano do programa ‘Qualidade de Vida’, projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte.

Desde o início da manhã os parelhenses puderam acompanhar atividades de alongamento com fisioterapeuta, caminhada, trabalhos de verificação de pressão arterial, exames de sangue e café da manhã. O tema ‘envelhecer com qualidade de vida’ também foi discutido durante palestra oferecida ao público.

A tarde será de lazer na Praça de Eventos da cidade. Além de serviços de atendimento de saúde, a programação continua com aula de dança; apresentações culturais com participação de grupo de idosos, Escola Dr. Mauro Medeiros e Ponto de Cultura; e sorteio de brindes para os participantes. O evento será encerrado com o forró na praça.
A.I-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário