sábado, 25 de setembro de 2010

Educação é prioridade de Lauro Maia.

A educação é uma das prioridades do candidato Lauro Maia (PSB), que apresentou a população novos projetos que irá propor junto a Assembleia Legislativa caso eleito deputado estadual nas próximas eleições.

Na educação, além das propostas já apresentadas: Casa da Juventude, Aprovado no Trânsito, Minha Carteira é 10, Implantação da Matéria Esporte e Bolsa Atleta, o candidato vai lutar ainda pela Criação de Escolas Técnicas Estaduais para que todos os alunos do ensino médio tenham direito à ensino profissionalizante e de qualidade.

Outra proposta do candidato é que as escolas com bom desempenho no IDEB sejam premiadas com a construção de quadras esportivas, laboratórios de informática e bibliotecas, incentivando professores e alunos a buscarem melhores notas.

O filho do deputado Lavoisier Maia (PSB) propõe também a criação de Escolas Públicas de Línguas Estrangeiras, qualificando jovens e adultos. Tal proposta é muito importante para um estado com o Rio Grande do Norte graças a sua vocação turística.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário