domingo, 26 de setembro de 2010

Em Pedra Preta , Lauro Maia ressalta importância de parcerias políticas

Na comunidade de Canto Cumprido, na zona rural de Pedra Preta, o candidato a deputado estadual Lauro Maia (PSB) discursou para a população. O filho do deputado estadual Lavoisier Maia (PSB) ressaltou a importância de parcerias políticas como a que tem no município com o vice-prefeito Guilherme.

Lauro Maia comentou ainda que a parceria de sua família com o município de Pedra Preta é antiga. “Meu pai, Lavô sempre contou com o apoio de Saturnino, que é avô do vice-prefeito Guilherme. As melhorias que juntos conseguimos para o município provam que esta parceria dá certo e que podemos fazer mais”, disse Lauro Maia.

O candidato falou ainda do trabalho que desenvolveu ao lado de seu pai, como assessor parlamentar e garantiu que na Assembleia Legislativa o seu gabinete estará aberto para a população de Pedra Preta.

“Depois de passar 20 anos trabalhando ao lado do meu pai, aceitei o desafio de sucedê-lo na Assembleia Legislativa. Aprendi com ele que um homem tem que ter palavra, compromisso e tem que ser presente. Assim como Lavoisier, serei o deputado do agricultore darei assistência ao setor”, disse o candidato.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário