sábado, 25 de setembro de 2010

Equipe de Antônio Jácome realiza caminhada na feira livre de Jardim do Seridó









Aconteceu hoje (25) na feira livre de Jardim do Seridó, uma grande mobilização em prol da reeleição do deputado estadual Antônio Jácome, que contou com a presença do seu filho Jacó.

Na oportunidade, o pastor Josué da Assembléia de Deus na companhia de alguns membros e parte do grupo de jovens da igreja realizou um trabalho de panfletagem e corpo a corpo junto à comunidade jardinense. De liderança política, o ex-vereador Aluízio e o líder comunitário, Joaldo Jósimo. O grupo ainda teve a participação de Ronaltty Neri, Maurício Oliveira e Josimário Nunes, aliados de primeira hora no município.

Segundo informou os organizadores, a caminha teve como objetivo mostrar à população as ações de Antônio Jácome desenvolvidas na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, como também, os seus serviços prestados na área da saúde como médico e os de evangelização, uma vez que o mesmo é pastor evangélico.

Depois da visita a feira livre ocorreu uma palestra na residência do pastor Josué, onde na ocasião, Jacó reafirmou que o mandato de seu pai estará à disposição de todos os jardinenses. “Quero aqui reiterar o que já foi dito outras vezes por papai, que a porta de seu gabinete ou consultório estará sempre aberta a esta cidade”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário