quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Felipe Maia reúne juventude e destaca importância da democracia no país.



Preocupado com a estabilidade da democracia no Brasil, o deputado federal Felipe Maia (DEM) reuniu mais de 170 jovens, nesta terça-feira (21), no Hotel Imirá, em Natal, para discutir o papel da oposição no país. De acordo com o parlamentar, chamam a atenção as recentes declarações de integrantes do governo federal que diminuem a atuação dos partidos oposicionistas e propagam intenções de cercear os meios de comunicação.

“Calar a oposição e a imprensa não é positivo para nenhuma nação. É fundamental pensarmos o Brasil enquanto uma democracia e trabalharmos para isso. A oposição equilibra e é construtiva para qualquer país”, declarou o deputado.

Felipe Maia ainda se disse intranquilo com encontro que acontecerá na próxima quinta-feira (23), em São Paulo, e deve reunir partidos governistas, centrais sindicais e movimentos sociais em “ato contra o golpismo midiático”. A intenção do ato é repudiar jornais e revistas que publicaram matérias denunciando irregularidades no governo federal. “Fico bastante preocupado em ver qualquer tentativa de se calar a imprensa. A liberdade para os meios de comunicação faz parte da democracia, e deve continuar assim”, destacou o deputado.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário