quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Programa Polícia de Bairro vai utilizar estratégias da Polícia Pacificadora do Rio de Janeiro.

O Programa Polícia de Bairro, adotado em 24 comunidades de Natal, ganha um reforço nas ações de combate à violência. À convite do Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o major Eliezer de Oliveira Farias, da Polícia Militar do Rio de Janeiro, ministrou uma palestra sobre a experiência de êxito das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), adotadas há cerca de dois anos e que atualmente estão presentes em 11 comunidades cariocas.

Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros Militares, Guardas Municipais e alguns líderes comunitários participaram, nesta quinta-feira (23), do curso Nacional de Multiplicador da Polícia Comunitária, que teve como objetivo promover uma troca de experiências entre os segmentos participantes e fortalecer as ações do programa Polícia de Bairro.

"Esse conhecimento, repassado pelo major Eliezer, é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais as ações do programa Polícia de Bairro que adotamos em Natal", observou o governador Iberê Ferreira de Souza
A.I
Foto:Demis Roussos

Nenhum comentário:

Postar um comentário