sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NATAL FASHION WEEK.

A edição outono-inverno 2010 do Natal Fashion Week está prontíssima e vai rolar nos próximos dias 22(sexta) e 23(sábado) de outubro, no Hotel Pirâmide.

A Prátika Locações assina a estrutura do evento que tem projeto de ambientação e paisagismos assinado por Gomes Júnior da Arte & Paisagismo e Viveiro Marinas, a luz da Castelo Casado Iluminações.

Os desfiles na sexta começará às 18h:30m, exceto no sábado, último dia de desfiles, as crianças tomam conta do NFW , totalmente dedicado à moda infantil, com desfiles exclusivos com sessões às 11h,15,16 e 17h.

E depois de assistir a primavera da vida caminhando com bossa pela passarela, a noite vai ganhar um ar de suspense para a finalíssima do Tráfego Look 2010 que acontece no sábado, 23, no encerramento do NFW, dois convidados importantíssimos garantem o Glam do evento. Jocleir Turmina, booker da agência Joy by John Casablancas e Mauro Perez, representante da L’Agence, que premiará os vencedores com contrato de trabalho com a filial da agência em Lisboa/Portugal
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário