quinta-feira, 28 de outubro de 2010

“O Brasil neste domingo estará em risco, se a gente não votar em Dilma”, diz João Maia.

Na noite em que a mobilização pró-Dilma reuniu em Macau, o governador Iberê Ferreira (PSB) e o senador Garibaldi Filho (PMDB) no mesmo palanque, o deputado federal João Maia (PR) conclamou em praça pública, para que ninguém deixe de comparecer as urnas no próximo domingo (31), para votar.

João Maia defende que o voto em Dilma representa a continuidade do projeto de melhorar a vida das pessoas, seja através do Luz para Todos, do Bolsa Família, dos Institutos Federais, ou das estradas federais recuperadas. “Nós vamos eleger Dilma, não porque ela vai ser a primeira mulher eleita presidente, mas por seus projetos, que principalmente respeita e muda o nosso Brasil”, explicou.

O deputado condenou o discurso do já ganhou, coisa que na sua opinião não ajuda em nada, e disse que o eleitor tem uma missão muito importante neste domingo (31), quando milhares de pessoas irão as urnas.

“É um erro a gente achar que a eleição está ganha. Nós precisamos ir buscar as pessoas para votarem. Buscar os nossos amigos, irmãos e vizinhos, pra dizer que o Brasil neste domingo estará em risco, se a gente não votar em Dilma. Não da pra fazer corpo mole. Não dá pra ter alguem da nossa família e não ir buscá-lo para votar”, finalizou.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário