quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sete vereadores de Ouro Branco confirmaram apoio a Dilma Rousseff.

Na sessão desta última quarta-feira (27), na tribuna da câmara de vereadores, sete dos nove vereadores de Ouro Branco declararam apoio a candidata do PT, Dilma Rousseff. O presidente da Casa Legislativa, Ediwilson Araújo (PTB), declarou ao blog que no primeiro turno votou em Dilma e que irá repetir o voto neste segundo turno.

O vereador do PV, Genildo Medeiros, que votou em Marina Silva no primeiro turno, também confirmou estar com a candidata petista, em prol de uma continuidade do bom governo do Presidente Lula. Já o parlamentar Júnior Nogueira (PC do B) disse na tribuna "vou dar o voto de confiança a Dilma, atendendo o pedido do Presidente Lula, o maior presidente da história do Brasil. Por este motivo, estarei domingo pedindo votos para Dilma".

Os vereadores Rogério Azevedo e Chico Garofa, ambos do PTB, disseram que votariam em Dilma por representar um governo que vem contribuindo no desenvolvimento do Nordeste, "se Dilma é a candidata de Lula, é minha candidata também" concluiu Rogério Azevedo. Pensamento compartilhado pelos vereadores Phierce Müller (PTB) e Genilson Turica (PR), que vêm defendendo o nome Dilma Roussef veementemente, desde o primeiro turno junto a população ourobranquense.
Com informações de Marcos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário