sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Governador Iberê Ferreira inaugura nova sede da Emparn nesta sexta-feira.

O Governador Iberê Ferreira de Souza vai inaugurar, nesta sexta-feira (26), a nova sede da Empresa de Pesquisas Agropecuárias do Rio Grande do Norte (Emparn), no bairro Jiquíi, o local onde já funcionava a Estação Experimental da empresa. Na adequação das novas instalações, o Governo do Estado investiu cerca de R$ 400 mil. A solenidade está marcada para às 12 horas.

“Quando assumi o Governo este ano determinei a conclusão das obras da nova sede da Emparn porque se trata de uma instituição fundamental no andamento das ações públicas. As pesquisas desenvolvidas e todos os monitoramentos agrícolas e de meteorologia, por exemplo, servem como importantes orientadores do setor primário”, destaca o governador.

A nova sede terá toda a estrutura completa da Emparn. Já estão funcionando os setores administrativo e apoio à pesquisa agropecuária, técnico de pesquisa e desenvolvimento, de monitoramento agrometeorológico, de armazenamento e tratamento de sementes, laboratório de reprodução animal, laboratório de biotecnologia e biblioteca.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário