terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pastoral do Batismo realizou confraternização neste domingo

Foi realizada, domingo passado, na sede do Relengo Tengo, no bairro Bela Vista da cidade de Jardim do Seridó, a confraternização da Pastoral do Batismo da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, integrada de vários casais do ECC sob coordenação do casal José Ailson Dantas e Goreth. A confraternização teve como início o conhecido “comes e bebes”, o almoço em estilo churrasco, banho de piscina e foi animado por músicas especiais.

Pelo motivo da pastoral do batismo está ligada ao ECC, pode-se contar com a presença dos seguintes casais: José Segundo e Zeneide, Marcos Jardim e Márcia, José Araújo e Vânia, Joaquim Neto e Josilene, Nicinho e Advanuzia, Neném de Aragão e Adriana, Toinho e Alcione, Fabiano e Nadja, Gilberto Valdeger e Teodilma, Dedé e Vitória, Giovanni e Maria José, além dos casais que não integram a pastoral e que foram como convidados, como Eliel Bezerra e Verônica, Paulo Gaúcho e Ana Cristina. Como também Raul Gustavo Dantas e sua entiada, Luana (Filha de Cláudia Regina) e Chagas Nascimento, este que também  fez a  cobertura fotográfica.

Também estavam presentes as crianças, Nicolas Bezerra, José Maria, Fabiano Júnior, Pedro Victor, Reno e Rony, Géssica Morais, além do Jovem, Yvys Jardim, o qual está concluindo seus estudos na faculdade de Engenharia na Universidade da Paraíba-PB.

Na oportunidade, pode-se contar com o pároco da paróquia e diretor espiritual, PADRE AMAURILO JOSÉ DA SILVA, com seu jeito acolhedor, brincalhão e divertido de ser, levando ao mesmo a se integrar e interagir com todos que ali se faziam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário