quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CURRAIS NOVOS - 22/11

Odon Junior:

Emenda ao projeto de lei de número 012/2010, amparo legal, artigo 166, da terceira constituição federal, que adite-se a ação 1034, construção de sistemas de abastecimento dágua, na unidade orçamentária 05.001, secretaria municipal de meio ambiente,a gricultura e abastecimento, construção de sistemas na comunidade Maniçoba, na zona rural de Currais Novos.

Requerimento: Ao secretário de infra estrutura e serviços urbanos, a implantação de um espaço ou o acondicionamento apropriado para um telefone fixo, do ponto de taxi, que funciona no terminal rodoviário Engenheiro Elísio Galvão Filho, para garantir melhores condições de trabalho para os taxistas.

Maria Aparecida:

Requerimentos: Ao prefeito municipal a reposição de lâmpada em postes localizados na rua prefeito Quintino Galvão, situada no bairro Antonio Rafael, em nossa cidade; ao prefeito para que seja feito encaminhamento de projeto de lei, a esta câmara legislativa referente a reestruturação da feira coberta do município curraisnovense, e colocação de postes com luminárias para a rua Dr. Joel, situada no bairro Gov. Radir Pereira de Araujo.

João Neto:

Requerimento: Ao prefeito municipal encaminhamento de projeto de lei a câmara municipal, oficializando os nomes de várias ruas existentes na cidade, inclusive com placas afixadas ao longo dos anos e que necessitam de regularização por parte do poder executivo municipal, e ao secretário de infra estrutura, a recuperação da estrada que liga as comunidades Condado e Morada Nova, na zona rural do município.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário