terça-feira, 30 de novembro de 2010

TRABALHOS DE INFRAESTRUTURA MARCAM A ADMINISTRAÇÃO DE FRANCISCO MEDEIROS EM PARELHAS.

Pavimentação de ruas, reforma de creches, escolas, quadras e ginásios; urbanização, construção de banheiros, entre outros trabalhos na zona urbana e rural do Município. São exemplos de obras que marcam a administração do prefeito Francisco Medeiros durante o ano de 2010. Para a execução dessas ações, a prefeitura conseguiu mais de um milhão e meio em recursos através de convênios, a maioria com o governo federal.

“Queremos atender às necessidades da população e fazer de Parelhas um Município melhor e mais bem cuidado”, disse o Prefeito Francisco Medeiros ao acrescentar que desde que assumiu a administração, em janeiro de 2009, foram calçados trechos de mais de 20 ruas no Município. “Pretendemos fazer muito mais”, completou.

Para o início de 2011, o prefeito anuncia a pavimentação de outros trechos localizados em mais dez ruas da cidade. Segundo Francisco, os recursos que beneficiarão os bairros Ivan Bezerra, Maria Terceira, Centro e Cruz do Monte, já estão assegurados. O convênio com o Ministério das Cidades reúne mais de 450 mil reais.

Outros trabalhos como reforma e cobertura da quadra de esportes da comunidade rural da Cachoeira e construção de quadra coberta na Boa Vista dos Negros; construção de creche modelo do programa Proinfância; complementação da urbanização da rua Comendador José Gomes e saneamento básico do bairro Ivan Bezerra, também já estão com os recursos empenhados.
A.I-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário