domingo, 12 de dezembro de 2010

ANÁLISE DA ENQUETE DO BLOG.

Depois de enquete, sem fins cientifícos, o blog auferiu os resultados e tece comentários sobre o desempenho dos que foram mencionados. Há de se dizer que outros candidatos também podem surgir e postular uma vaga na corrida ao executivo jardinense.

O ex vice-prefeito José da Noite e o vereador Iron Júnior lograram as primeiras colocações na enquete do blog, mostrando sua força eleitoral na cidade. Um prenúncio de que deverão ser ouvidos na composição de forças políticas do pleito vindouro.

Mostrando simetria até na hora dos votos obtidos, o ex prefeito Edimar Dantas e o advogado Gilberto Brito praticamente empataram nos votos obtidos e deverão continuar juntos no processo eleitoral.

Pela situação, o atual prefeito Jocimar Dantas teve a votação mais expressiva e deve ser novamente candidato. Seu sucesso ou não dependerá de seu desempenho a frente da prefeitura.

Também foram lembrados o médico Anchieta Rodrigues, o atual vice prefeito Patrício Júnior, os vereadores Geralda Sampaio e Jônatas Azevedo, além do secretário Alécio Alves.

Amanhã o blog colocará nova enquete, sempre sem finalidade científica, apenas para consumo dos internautas. Perguntaremos aos leitores qual o vereador jardinense que teve melhor desempenho em 2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário