terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Banda Flor da Pele animou o 1º dia de Pavilhão da Festa da Imaculada 2010 em Currais Novos.

Ontem (6), aconteceu o primeiro dia do pavilhão da Festa da Imaculada, tradicional de Currais Novos. Após a novena e leilão popular, a banda Flor da Pele animou o público presente, o evento durou cerca de quatro horas com muito forró tradicional, além de um repertório diversificado e atual.

A festa conta com uma programação bem seleta aliando o religioso com o social, preocupando-se em agradar a todos.

Hoje (7), a festividade contará com novena incluindo noitários da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, logo após, leilão e segundo dia de Pavilhão com a banda Grafith mostrando todo seu swing, e da banda Bate Coxa com seu forró pé de serra, proporcionando muita diversão com seus ritmos diferenciados.

Lembrando que amanhã, quarta feira (8), é feriado municipal em Currais Novos e encerramento da Festa da Imaculada 2010 com a Procissão e partilha do bolo da festa. Convidamos então a toda população para que prestigiem o pavilhão de Imaculada, bem como a programação religiosa.

O evento tem a realização da Paróquia da Imaculada Conceição e o apoio do comércio local e da Prefitura Municipal de Currais Novos.
A.I-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário