sábado, 4 de dezembro de 2010

Equipe da FUNCERN já está em Currais Novos para realização do Concurso Público.

Com a organização da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern), a Prefeitura Municipal de Currais Novos realizará neste domingo (05), concurso público para provimento de 107 vagas nos níveis médio e superior de escolaridade. Os salários chegam a R$ 7 mil (incluindo gratificações), foram 1.148 inscritos.

Os cargos oferecidos são para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Odontólogo, Psicólogo, Médico, Médico Psiquiatra e Terapeuta Ocupacional. Os profissionais atuarão no Programa de Saúde da Família (PSF), Centro de Especialização em Odontologia (CEO) e Centros de Atenção Psicossocial (CAPS).

Dois coordenadores da FUNCERN (Wilde Frepker – Coordenador do Núcleo de Processo Seletivo e Natércio Dias – Coordenador Administrativo), encontram-se em Currais Novos, para estabelecerem os últimos detalhes do Concurso.

As provas serão realizadas no Colégio Humberto Gama, Cap. Mor Galvão e IFRN. Os portões serão abertos das 7h. 96 fiscais ficarão auxiliando as 66 salas nas três instituições. Mais informações: www.funcern.br
A.I-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário