quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nova sede da Jucern será inaugurada com a presença do Governador Iberê Ferreira de Souza.

A Junta Comercial do Rio Grande do Norte (Jucern) vai entrar em uma nova fase a partir desta quinta-feira (16), quando será inaugurada a nova sede da instituição na avenida Duque de Caxias, na Ribeira, em Natal, exatamente ao lado da sede antiga. A solenidade está marcada para as 17h30 com presença do governador Iberê Ferreira de Souza. As novas instalações representarão mais conforto e comodidade à população e aos servidores que terão um espaço mais adequado para trabalharem. Só na obra, o Governo do Estado investiu, em recursos próprios, R$ 2 milhões, além de mais R$ 340 mil na aquisição de equipamentos.

"A nova sede terá uma importância sem tamanho para a economia do Estado potiguar. Vários governos passaram e nunca concluíram essa obra. Agora, finalmente vamos entregar a Jucern com uma estrutura adequada para o pleno funcionamento e a correta prestação de serviço à população", destacou o governador Iberê Ferreira de Souza.

A nova sede terá quatro pavimentos, sendo térreo e três andares superiores. São 2.200 metros quadrados de área construída, com salas amplas, espaço totalmente climatizado, estrutura adaptada às normas de acessibilidade e auditório para 63 pessoas.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário