domingo, 19 de dezembro de 2010

NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE LAGOA NOVA.

Pronto, está decidido! Aristeu Gomes (PMDB), é o novo presidente da Câmara de Lagoa Nova para o biênio 2011-2012. A eleição, com quase duas horas de atraso, mostrou que a base do prefeito está sólida e consistente. Aristeu recebeu 5 votos a favor e 4 contra.

A segunda chapa foi encabeçada pelo vereador Ivamar Domingos (PSB). A sessão para escolha do novo presidente atrasou devido a não presença do 1° secretário Luciano Santos (PP) no recinto.

O vereador estava em Natal e deixou quase duas horas em espera um plateia de aproximadamente 50 pessoas em plenário. Com e chegada do tão esperado atrasadão, a sessão começou sob o comando do vereador Tonhão Pereira que se mostrava nervoso com elevado nível de stress. Indagado pelos vereadores presentes sobre o atraso da sessão que ia de encontro o regimento, Tonhão mostrou sua ira e disse: Voces estão muito sabidos, falando em regimento e trancafiado em sua sala da presidencia fechou a porta na cara dos vereadores que aclamavam o início da sessão.

Com a chegada do vereador Luciano Santos que estava em Natal, a sessão começou e ao abrir a votação, duas chapas foram inscritas. Uma com Aristeu Gomes na cabeça e outra com o ex presidente Ivamar Domingos a frente. Aberta a urna, vitória como era esperado da chapa situacionista com Aristeu, João Alves (Joquinha), Célia Maria e Teofanes por 5 a 4.

Vitória do prefeito Erivan que pretendia a chapa e fez a presidencia com maestria e provando sua liderança a frente do legislativo. Logo em seguida, Erivan reuniu sua bancada e amigos em uma pizzaria local e comemorou o resultado.


FESTA DE ARISTEU ROLOU PELA MADRUGADA

A festa do vencedor das eleições da Câmara municipal de Lagoa Nova, Aristeu Gomes rolou pela madrugada. Na pizzaria mister life, Aristeu comemorou sua vitória com a situação. Presentes o prefeito Erivan Costa, vereadores, pré candidato João Maria e amigos. Na festa, Aristeu mostrou gratidão ao prefeito e sua bancada e disse ser mais um aliado de primeira hora daqui por diante.

A.I-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário